Jornal e Revista

Jornal São Judas

Há mais de 40 anos o JORNAL SÃO JUDAS tornou-se um elo de ligação fortíssimo entre a Paróquia/Santuário São Judas Tadeu e seus fiéis, paroquianos e devotos de São Judas Tadeu. Fundado pelo Pe. Cláudio Weber,scj em 1976, seu objetivo é informar e formar o povo de Deus, com artigos, reportagens e notícias.

Tudo começou com um Boletim chamado “A Voz de São Judas”! Logo nos primeiros anos, o primeiro Pároco da Paróquia/Santuário São Judas Tadeu, Padre João Büscher, além de pequenos impressos com edição esporádica, fez uso de um boletim periódico para comunicar-se com os devotos, chamado “A Voz de São Judas”.

Com o formato de uma folha de papel dobrada, esse boletim circulou por 15 anos, a partir de 1945. Em 28 de Julho de 1976, o “Informativo São Judas” ganhou passou a ser produzido em tamanho tablóide, com 8 páginas, em 2 folhas de papel dobradas, com comentários do mês, notícias da Igreja e da Paróquia, além de orações. Foi assim na década de 1960 até Junho de 1976. Em dezembro de 1994, passou a ter 12 páginas como se conserva hoje.

 

 

Acesse: Jornal São Judas 

 

Revista São Judas

A REVISTA SÃO JUDAS, criada no ano de 2012, pelo Pe. Gilberto Heleno, scj, tem como público-alvo os Devotos Colaboradores e é enviada a eles pelos Correios, mensalmente, acompanhada à carta do Pároco e Reitor e um Boleto.

Atualmente dirigida pelo Pe. Daniel Aparecido de Campos, scj, a Revista São Judas é um presente a todos aqueles que ajudam a manter esta grande obra de evangelização que é a Paróquia/Santuário São Judas Tadeu. A Revista traz artigos de formação católica, espiritualidade, testemunhos de devotos e de graças alcançadas por intercessão de São Judas Tadeu e informações diversas sobre o Santuário e a Igreja.

Na coluna “Espaço dos Devotos” são publicados fotos e comentários que os fiéis enviam, pelo WhatsApp ou por e-mail, dizendo por que são devotos de São Judas Tadeu.

O diferencial da Revista é que ela alcança os devotos que moram longe das dependências da Paróquia, mas desejam ficar por dentro de tudo o que acontece nessa Casa de Deus e na Igreja.

 

 

Acesse: Revista São Judas